Menu

Conheça a trajetória da PREVIG e como trabalhamos em prol da qualidade de vida e segurança financeira dos nossos participantes e assistidos! Juntos, nós podemos depositar mais energia em um futuro ainda mais tranquilo.

Ver mais

Saiba como funcionam os planos previdenciários PrevFlex (CD) e Benefício Definido (BD). Confira também a rentabilidade, o regulamento, o regime de tributação e outras informações relevantes sobre seus investimentos.

Ver mais

Comece a investir hoje para formar seu patrimônio futuro!

Ver mais

Contrate o crédito pessoal da PREVIG, contando com condições diferenciadas, incluindo taxas mais acessíveis em relação ao mercado. Além disso, não há necessidade de enviar seus documentos para a análise de crédito.

Ver mais

Conte com as vantagens da Previdência Privada para conquistar o tão sonhado bem-estar no futuro, sem depender do INSS. Assim, você pode formar um patrimônio sólido, para aproveitar plenamente a sua fase de pós-carreira.

Ver mais

Confira os posts sobre educação financeira e previdenciária, visando planejar seu futuro tranquilamente. Dessa forma, você pode manter o padrão de vida da sua família, mesmo na época da aposentadoria.

Ver mais

Entre em contato com a equipe da PREVIG para tratar sobre: planos previdenciários, benefícios de aposentadoria, empréstimos, dúvidas, sugestões e outros assuntos.

Ver mais
Área do participante
Tempo de leitura: 2
07/11/2019

PREVIG moderniza empréstimos a partir de agosto

Em reunião realizada no dia 19 de junho, o Conselho Deliberativo aprovou as alterações no Regulamento da modalidade de empréstimo, que passou a ser chamado Plano de Empréstimo PREVIG (PEP).

As alterações passam a vigorar a partir de 1º de agosto de 2019 e trazem mais agilidade, menos burocracia e aumento da segurança. Conheça abaixo as principais alterações:

– Contratação do empréstimo por meio Totalmente Digital.

Agora será possível a contratação do empréstimo sem a necessidade do envio do contrato físico para a PREVIG. Para tanto, o Participante ou Aposentado deverá, umaúnica vez, imprimir, preencher e assinar o Termo de Adesão às Cláusulas Gerais do Contrato de Mútuo Online disponível no site, sendo obrigatório ter a firma reconhecida em cartório e também a indicação de duas testemunhas (sem firma reconhecida).

A via original do Termo de Adesão deve ser encaminhada à PREVIG. Após o cadastramento do Termo original, o Participante ou Aposentado estará habilitado para realizar a contratação 100% online. é importante salientar que os Termos recebidos sem indicação de todas as informações solicitadas no formulário não serão cadastrados e, consequentemente, descartados. (Clique aqui e acesse o Termo de Adesão.)

Mesmo que você não queira realizar empréstimos no momento, providencie o envio do Termo de adesão, agilizando assim sua concessão no futuro.

– Carência e Valor mínimo de concessão.

A carência para renovação foi reduzida de 20% para 10% das prestações contratadas e integralmente pagas.

O valor mínimo de concessão passa a ser de R$3.000,00.

– Renovação de Contrato.

Desde que tenha atingido a carência para renovação e observados o limite de crédito e margem consignável disponíveis, será possível realizar a renovação de qualquer contrato ativo. No formato anterior era possível a renovação, primeiramente, do contrato com menor saldo devedor.

Pegando carona nestas alterações, a partir da vigência das novas regras, o Simulador de Empréstimo contará com um novo layout, facilitando ainda mais a contratação.

Clique aqui e acesse o Regulamento do Plano de Empréstimo PREVIG – PEP para mais detalhes.

O que achou da matéria?

0

0
(0)

Notícias
relacionadas

Adesão na PREVIG

O nosso desejo é que todos os empregados das nossas Patrocinadoras sejam, num futuro próximo, Participantes do Plano de Benefícios por nós administrados. ALGUMAS VANTAGENS DE ADERIR AO PLANO CD DA PREVIG: Contribuindo com um pouco a cada mês, você garante uma condição financeira mais confortável no futuro; A empresa onde você trabalha também contribui […]

Ver mais

Política de Investimentos – 2008/2012 – Plano CD

Na 32º Reunião do Conselho Deliberativo da PREVIG, realizada em 30/11/2007 foi aprovada a Política de Investimentos do Plano CD – 2008/2012. A principal alteração foi a criação de um novo Perfil de Investimento – MIX III. O percentual de alocação deste novo Perfil será de: ? Renda Fixa – 80 a 70% ? Renda […]

Ver mais

Política de Investimentos – 2008/2012 – Plano BD

Na 32º Reunião do Conselho Deliberativo da PREVIG, realizada em 30/11/2007 foi aprovada a Política de Investimentos – 2008/2012 – Plano BD. A íntegra da Política de Investimentos está disponível neste site em: Publicações / Investimentos / Política de Investimentos / Plano BD. Qualquer dúvida sobre o assunto estaremos a disposição através do nosso telefone […]

Ver mais
Acesso rápido