• PREVIG INFORMA | Notícias

    COMUNICADO: ATENDIMENTO PREVIG


    Buscando minimizar a possibilidade de contágio pelo COVID-19 e, preservando a saúde de nossos colaboradores, participantes e assistidos, a PREVIG permanece com os atendimentos presenciais suspensos.

    Informamos que as concessões de empréstimo via Contrato físico foram restabelecidas, sendo:

    Contrato físico - para haver a concessão de empréstimo nessa modalidade, a via original do documento emitido no Simulador deverá ser recebida na PREVIG até a data indicada pelo sistema no momento da solicitação.

    Contrato online - Esta é a forma mais ágil para contratação do empréstimo e está disponível desde agosto/2019. Clique aqui e confira mais detalhes.


    Ressaltamos, que a PREVIG retornará os atendimentos presenciais assim que esteja normalizada a situação.

    Para dúvidas ou solicitações referentes a seu plano de previdência, entre em contato pelo Fale com a PREVIG ou no e-mail previg@previg.org.br.

    Agradecemos a compreensão de todos.

>