• PREVIG INFORMA | Notícias

    COMUNICADO: ATENDIMENTO PREVIG


     

    Buscando minimizar a possibilidade de contágio pelo COVID-19 e, preservando a saúde de nossos colaboradores, participantes e assistidos, a PREVIG suspendeu os atendimentos presenciais, os quais serão retomados assim que esteja normalizada a situação.
     
    Aos participantes e assistidos que precisarem solicitar empréstimo informamos:
     
    - Via Contrato online: será realizada a concessão normalmente para aqueles que possuem o termo de adesão já cadastrado na PREVIG.
     
    - Via Contrato físico: todos contratos físicos emitidos até 17 de março e que já tenham sido encaminhados à PREVIG, serão concedidos na data programada, dia 25/03/20 (quarta-feira).
     
    Para os contratos físicos emitidos na data hoje, 18 de março, solicitamos que os mesmos sejam digitalizados e enviados por e-mail e, posteriormente, encaminhe a via original para a Sede da PREVIG. Lembramos que as vias do contrato deverão estar assinadas pelo participante ou assistido, com a indicação das testemunhas. 
     
    Importante: Após 18 de março as novas solicitações de empréstimo por meio de contrato físico ESTÃO SUSPENSAS.
     
    Caso você já tenha emitido o contrato e não deseje mais a concessão do empréstimo, deverá comunicar a PREVIG o pedido de cancelamento, através do previg@previg.org.br ou pelo Fale com a PREVIG, até o dia 23/03 (segunda-feira).
     
    Para demais dúvidas ou solicitações referentes a seu plano de previdência, entre em contato pelo e-mail previg@previg.org.br.
     
    A PREVIG agradece a compreensão de todos.

>