Jornal previg

Voltar

Nº 69

O impacto da queda de juros nos investimentos. A queda de juros (Selic) tem impacto significativo nos investimentos do plano CD, uma vez que no Brasil eles estão diretamente relacionados aos juros básicos da economia.

N° 68

Entenda a maturidade dos planos de benefícios administrados pela PREVIG. Os dois planos administrados pela PREVIG apresentam situação atuarial e financeira equilibradas.

N° 67

Posse da nova governança da PREVIG. A Diretoria Executiva, os membros do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e do Comitê de Investimentos da PREVIG tomaram posse.

N° 66

Investimentos: resultados e perspectivas - Apesar de toda volatilidade e mudanças bruscas de cenário, a PREVIG conseguiu, com uma estratégia mais defensiva, agregar valor ao patrimônio.

Nº 65

PREVIG tem ótimo desempenho na Pesquisa de Satisfação. A excelência no nível de satisfação em relação à Entidade, que obteve 93% de aprovação, demonstra os altos índ

Nº 64

Você já começou a reunir a documentação necessária, preencher formulários e se organizar para solicitar o benefício de previdência complementar na PREVIG? Veja o que você precisa para soli