• PREVIG INFORMA | Notícias

    Você pode alterar a Modalidade de Investimentos até 31 de março



    Os Participantes do Plano CD podem alterar a modalidade de aplicação dos seus recursos – Modalidade de Investimentos, uma vez ao ano, de 1° a 31 de março.
     
    As escolhas podem ser feitas entre as opções mais conservadoras como Renda Fixa e Mix I, ou os mais arrojados Mix II e III. Na hora de decidir, é preciso levar em conta o horizonte de tempo que o Participante tem até a aposentadoria e a sua tolerância ao risco.
     
    A alteração não é obrigatória: Caso o Participante não altere a Modalidade de Investimento, permanece em vigor a modalidade atual. A alteração é compulsória apenas nos casos em que o Participante solicita a aposentadoria e se encontra em modalidades de maior risco - Mix II ou III.
     
    Como solicitar: Faça o download do Termo de Opção – Modalidade de Investimentos e preencha seus dados, data, opção de modalidade – lembre-se de assinar. O documento original deve ser protocolado na PREVIG até o dia 31 de março de 2018. A nova opção vigorará de 1° de abril de 2018 à 31 de março de 2019.

     

    Ainda ficou com dúvidas??


    Clique aqui e acesse o Jornal da PREVIG onde há uma entrevista com o Levi Nagano, nosso Diretor Administrativo Financeiro, em que ele apresenta as perspectivas do cenário econômico do Brasil para o ano de 2018.

>